Bem-vindo, !|Sair

Azul voa com o A330 de Campinas para Natal em Janeiro

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras operará voos extras no Aeroporto Internacional de Natal, em São Gonçalo de Amarante, Estado do Rio Grande do Norte, entre dezembro e fevereiro, período de alta temporada. Em novos mercados temporários, a companhia ligará a capital potiguar a Salvador e São Paulo (Guarulhos), além de ampliar a oferta já existente para Belo Horizonte (Confins) e Campinas. Em janeiro, a Azul terá frequências aos domingos operadas pelo Airbus A330 – com capacidade para 272 assentos – entre Natal e o maior hub da Azul.

“Nosso amplo estudo da malha aérea para o verão permitirá à Azul ajustes de malha para oferecer as melhores opções de voos aos Clientes que buscam aproveitar a alta temporada em qualquer região do país. Teremos rotas temporárias sazonais para a companhia, o que garantirá ainda mais comodidade a quem embarca em nossas aeronaves. Além disso, estimularemos o turismo em regiões que dependem bastante deste setor para movimentar a economia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

Além do Airbus A330, os voos extras domésticos serão operados pelos jatos Embraer 190 e 195, assim como pelos turboélices ATR 72-600.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica