Avianca Brasil e Air Canada com code-share a partir de 9 de maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Avianca Brasil e a Air Canada, companhias que integram a Star Alliance, anunciaram na quarta-feira, dia 4 de maio, o início de uma parceria de code-share nos seus voos, a partir do próximo dia 9 de maio.

A malha compartilhada inclui voos de e para Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro/Galeão, Salvador e São Paulo/Guarulhos. Os clientes da Air Canada terão o benefício de embarcar por conexão direta, realizando o check-in apenas uma vez e despachando a bagagem até o destino final.

“Por meio desse acordo, reforçamos nosso compromisso com a Star Alliance, contribuindo para a expansão da rede de voos compartilhados, que já é a mais extensa entre todas as alianças globais”, destacou Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil, em comunicado distribuído pela empresa aérea.

“A Air Canada oferece o único serviço sem escalas entre o Canadá e o Brasil, a partir de seu hub em Toronto. São voos diários para São Paulo e três semanais para o Rio de Janeiro. Estamos satisfeitos por aprimorar esse serviço, oferecendo aos nossos clientes conexões convenientes para outras cidades brasileiras em code-share com a Avianca Brasil, nossa parceira da Star Alliance”, acrescentou Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...