Avianca e TAP Air Portugal assinam novo acordo de code share

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Avianca e a TAP Air Portugal assinaram no passado mês de fevereiro um acordo de code share que permite aos passageiros das duas companhias condições vantajosas nas respectivas redes de voos.

Assim, os passageiros da Avianca poderão viajar com o mesmo bilhete, incluindo despacho de bagagem até ao destino final, de aeroportos da Colômbia, com escala em Miami, nos Estados Unidos da América, onde embarcarão em voos da TAP para Londres (Reino Unido), Munique (Alemanha), Madrid e Barcelona (Espanha), com escala em Lisboa, e, também, para Madrid, com escala no Porto.

Da mesma forma os clientes da TAP poderão chegar a cidades colombianas, via Miami e Nova Iorque, onde embarcarão em voos da Avianca para Bogotá, Cali e Medelín, com escala em Miami, e igualmente para Bogotá, com escala em Nova Iorque.

Num comunicado distribuído pela companhia aérea colombiana, a embaixadora de Portugal na capital colombiana, Gabriela Soares de Albergaria, fez questão de destacar as razões históricas e outras, nomeadamente a gastronomia e os vinhos nacionais, que cativam presentemente muitos milhões de turistas de todo o mundo para umas férias em Portugal. A diplomata incentivou também os Portugueses a visitarem a Colômbia, um dos países que mais evoluiu nos sectores económico e social na América Latina e que mais cresceu em oferta turística.

O novo acordo entrou em vigor no passado dia 27 de fevereiro. Avianca e TAP Air Portugal são duas companhias que integram a aliança comercial ‘Star Alliance’, considerada por especialistas do mercado a ‘Melhor do Ano de 2019’. Tem26 companhias aéreas filiadas que oferecem voos para 195 países.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os 10 ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...