Avianca lança promoções para celebrar mês do Amigo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

samsung_newsavia_790x120


 

Para celebrar o Dia do Amigo, comemorado no próximo 20 de julho, o programa de fidelização da Avianca no Brasil, “AMIGO”, lançou uma série de promoções especiais.

Até o dia 31 de julho, novos clientes que se cadastrarem por meio do site http://www.avianca.com.br/amigo irão receber 1.000 pontos automaticamente. Durante esse mesmo período, todos os passageiros que embarcarem em voos Avianca e informarem o seu número AMIGO irão acumular o dobro de pontos. Além disso, entre os dias 6 e 12 de julho, as transferências dos parceiros não aéreos também irão acumular pontos em dobro.

“O AMIGO se tornou uma ótima opção para viajar. Os clientes já percebem as vantagens que oferecemos, como facilidades na transferência de pontos dos parceiros e bilhetes a preços competitivos. Isso tudo aliado a uma excelente experiência de voo”, afirma Renato Ramos, diretor do Programa AMIGO. “Além das ações já anunciadas, os nossos clientes podem aguardar mais novidades e facilidades do programa ao longo do mês. Quem avisa AMIGO é”, brinca o executivo.

A companhia realiza promoções em que é possível adquirir passagens a partir de 4 mil pontos para diversos destinos operados pela Avianca. Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no site da empresa avianca.com.br/amigo ou via Central de Relacionamento com o Cliente, pelos telefones 4004-4040 (capitais) e 0300-789-8160 (demais localidades).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Angola assina acordo de parceria com Singapura para rentabilizar 16 aeroportos nacionais

A Sociedade Gestora de Aeroportos (SGA) de Angola e...

Qatar Airways retoma ligações para Lisboa com quatro voos semanais a partir de 6 de junho

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de...

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...