Avião do Fenerbahce pousa de emergência em Budapeste

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Votação Newsavia - Startup Madeira Innovation Awards 2016Um Embraer E-195 da companhia turca Borajet, matrícula TC-YAT, foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência no Aeroporto de Budapeste, na Hungria, devido a uma inesperada despressurização da cabina devido à quebra de um dos vidros dianteiros do cockpit provocada pela colisão com um pássaro.

O avião que fazia um voo fretado entre Istambul, na Turquia, e Manchester, no Reino Unido, levava a bordo a comitiva da equipa de futebol do Fenerbahce, que defronta na quinta-feira, dia 20 de outubro, o Manchester United, em jogo da terceira jornada do grupo A da Liga Europa.

O avião aterrou pelas 12,45 locais desta quarta-feira, dia 19 de outubro, em Budapeste, sem problemas de maior para os seus ocupantes, que foram informados do incidente e da rápida descida do aparelho. O processo decorreu calmamente e sem qualquer situação preocupante entre os futebolistas, avançou o clube na sua conta de Twitter. No aeroporto da capital húngara aguardaram a chegada de um outro avião, vindo da Turquia, que levou para Manchester os futebolistas, bem como a equipa técnica, diretores e jornalistas que acompanham esta deslocação do Fenerbahce.

 

  • Foto © Fenerbahce KC/Twitter

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Publicado o novo acordo de empresa dos tripulantes de cabina da TAP

O novo acordo de empresa, aprovado pelos tripulantes de...