Avior Airlines já tem sete aviões Boeing 737-400

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea venezuelana Avior Airlines recebeu nesta semana mais um avião Boeing 737-400, perfazendo agora sete aparelhos deste modelo na sua frota.

A Avior Airlines tem base no Aeroporto Internacional José Antonio Anzoátegui, na cidade Barcelona, no Estado de Anzoátegui, e este é o segundo avião que recebe este ano. No dia 9 de janeiro tinha recebido uma aeronave idêntica, alugada também a uma empresa norte-americana.

No ano passado a Avior transportou cerca de 960.000 passageiros tornando-a na companhia de bandeira da Venezuela que mais passageiros transportou em 2015.

No passado mês de março, a Avior abriu novas rotas de Valencia (Estado Carabobo) e de Caracas para a Cidade do Panamá e de Valencia e Maracaibo (Estado Zulia) para as ilhas holandesas de Aruba e Curaçau, nas Antilhas.

Para este ano a companhia anunciou que pretendia prosseguir a sua expansão para as principais cidades da América Central e do Sul e, também para a Europa.

Recentemente, durante uma visita do presidente do Governo Regional da Madeira a Caracas, o presidente executivo da Avior Airlines disse que a companhia pretendia em breve abrir uma rota para Portugal, com especial foco na ilha da Madeira de onde é originária a maioria de cerca de um milhão de portugueses e luso-descendentes que vivem na Venezuela.

A Avior voa presentemente para Aruba, Curaçau, Miami (EUA), Cidade do Panamá, Bogotá e Medellín (Colômbia), Guayaquil e Manta (Equador) e Manaus (Brasil), além de diversas rotas domésticas no interior da Venezuela.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...