Azores Airlines assegura voo de repatriamento para a América do Norte

A companhia portuguesa Azores Airlines realizará nesta terça-feira, dia 17 de março, um voo extraordinário entre a ilha Terceira e a cidade de Toronto, na província do Ontário, com vista a assegurar o regresso ao Canadá de passageiros residentes nos territórios canadiano e norte-americano, que se encontram, neste momento, retidos naquela ilha da Região Autónoma dos Açores, devido ao cancelamento de voos decorrente da pandemia do novo coronavírus/Covid-19.

O voo de repatriamento tem partida prevista da Ilha Terceira às 16h05 locais (17h05 UTC) e chegada ao destino prevista para as 18h40 locais (22h40 UTC/21h40 nos Açores).

No regresso, a companhia aérea fará um voo posicionado direto (sem passageiros a bordo) entre Toronto e Lisboa.

Este será o segundo voo de repatriamento que a Azores Airlines efetua. No passado dia 15 de março, numa operação relâmpago realizada em conjunto com o broker ‘Emptyleg’ e o operador turístico português ‘Soltour’, a companhia aérea realizou um voo extraordinário entre Punta Cana, na República Dominicana, e Lisboa, transportando de regresso a Portugal clientes do operador e de concidadãos portugueses que pretendiam regressar a casa.

 

  • Mais notícias sobre a pandemia do Novo Coronavírus/Covid-19 – LINK

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica