Azul abre novas rotas e reforça ligações no Norte do Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai ampliar a oferta de voos a partir de Belém, capital do Estado do Pará e principal centro de conexão da empresa aérea na região Norte do País, nas próximas semanas.

Já a partir da próxima semana, a Azul Conecta, a nova empresa aérea que atua no segmento sub-regional para a Azul, terá novos voos para o interior do Estado. As rotas Belém-Breves e Belém-Monte Dourado passam a contar com sete operações semanais servidas por aeronaves Cessna Gran Caravan, que podem transportar até nove passageiros.

Carajás, no Estado do Pará, e Imperatriz, no Estado do Maranhão, que terão as suas bases reabertas em setembro, também contarão com ligações diretas com a capital paraense. Operadas com o Embraer E195 E1, com capacidade para até 118 passageiros, as frequências dos voos partindo de Carajás para Belém acontecem às terças e quintas-feiras. À partida de Imperatriz, serão quatro voos semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos, com aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

Com essas adições, os clientes paraenses da Azul ganham mais opções de destinos e podem chegar a cidades como Recife, Manaus, Santarém, Marabá, Altamira, Macapá, Belo Horizonte e Campinas, principal centro de conexões da companhia no Brasil.

Todas as novas operações já têm passagens à venda nos canais oficiais da Azul.

No próximo mês de setembro, a Azul deve disponibilizar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior. A malha planeada para o próximo mês alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia e representa um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...