Azul abre novas rotas e reforça ligações no Norte do Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai ampliar a oferta de voos a partir de Belém, capital do Estado do Pará e principal centro de conexão da empresa aérea na região Norte do País, nas próximas semanas.

Já a partir da próxima semana, a Azul Conecta, a nova empresa aérea que atua no segmento sub-regional para a Azul, terá novos voos para o interior do Estado. As rotas Belém-Breves e Belém-Monte Dourado passam a contar com sete operações semanais servidas por aeronaves Cessna Gran Caravan, que podem transportar até nove passageiros.

Carajás, no Estado do Pará, e Imperatriz, no Estado do Maranhão, que terão as suas bases reabertas em setembro, também contarão com ligações diretas com a capital paraense. Operadas com o Embraer E195 E1, com capacidade para até 118 passageiros, as frequências dos voos partindo de Carajás para Belém acontecem às terças e quintas-feiras. À partida de Imperatriz, serão quatro voos semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos, com aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

Com essas adições, os clientes paraenses da Azul ganham mais opções de destinos e podem chegar a cidades como Recife, Manaus, Santarém, Marabá, Altamira, Macapá, Belo Horizonte e Campinas, principal centro de conexões da companhia no Brasil.

Todas as novas operações já têm passagens à venda nos canais oficiais da Azul.

No próximo mês de setembro, a Azul deve disponibilizar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior. A malha planeada para o próximo mês alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia e representa um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...