Azul abre novos voos para os EUA de Belo Horizonte e de Belém do Pará

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou a ampliação de sua malha aérea para os Estados Unidos da América com a inclusão de voos diretos entre Belém do Pará, no norte do Brasil, e Fort Lauderdale (Miami) e entre Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, e Orlando (Flórida).

As rotas devem ter início em dezembro próximo e fazem parte de um plano de ampliação doméstica e internacional, com inclusão de novas rotas e ajustes de horários em voos de diversas cidades para perfeita conexão com as operações internacionais, justificou a companhia em comunicado de imprensa. “A capilaridade da malha doméstica da Azul será essencial para os clientes de todas as regiões cheguem à Florida com mais conforto, rapidez e comodidade”, acrescenta a Azul.

“Estamos muito entusiasmados com os novos planos internacionais e o fortalecimento das operações domésticas nas cidades de Belém e Belo Horizonte. Agora, aguardamos apenas a aprovação das autoridades dar início à venda das passagens e colocar o plano em prática”, Abhi Shah, vice-presidente de Receitas na Azul.

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é o segundo maior hub da Azul no Brasil, de onde partem 80 voos para cerca de 38 destinos diariamente. Com a ampla malha aérea na cidade, clientes de Buenos Aires (Argentina), São Paulo, todo interior de Minas Gerais, Salvador, Vitória e Brasília, por exemplo, viajarão com mais rapidez e conforto para a Flórida.

“Com a oferta de quatro voos semanais de Belém para Miami, clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste terão ainda mais facilidade no acesso à Flórida. As viagens ficarão mais curtas e haverá mais facilidade para quem quiser sair de Teresina, por exemplo, e chegar em Fort Lauderdale em mais ou menos 9h40m, comenta ainda Abhi.

Para melhorar o acesso dos passageiros de outros estados a Azul pretende realizar voos diretos de Fortaleza e de Cuiabá para Belém, com conexão imediata para Fort Lauderdale (Miami). Os clientes do Recife terão mais uma opção de voo para os EUA, já que as conexões são imediatas. A companhia planeia também a ampliação no número de voos, oferta de assentos e destinos em Belém, o que a colocará em posição de liderança nesse mercado.

Os voos de Belo Horizonte para Orlando, serão feitos com aviões Airbus A330, o maior da frota da Azul e com a cabina mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro.

Já no trecho Belém-Fort Lauderdale (Miami), o voo será realizado com os novos Airbus A320neo, primeiro avião de corredor único da companhia fabricado pela Airbus, com capacidade para 174 passageiros.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...