Azul anuncia aumento do número de voos para os Estados Unidos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Vila Galé - NewsAvia _ Março

 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai aumentar o número de voos para os seus destinos nos Estados Unidos da América. A partir do dia 1 de Julho, a companhia passará a operar três novos voos regulares semanais para Fort Lauderdale/Miami, além de frequências extras no período de 2 de Abril a 4 de Maio. As novidades também contemplam Orlando, que contará com operações complementares entre 1 de Julho e 9 de Agosto. A Azul solicitou ainda aos órgãos reguladores em ambos os países dois novos voos semanais temporários entre Campinas e Fort Lauderdale/Miami, a vigorar de 2 de Dezembro de 2015 a 14 de Fevereiro de 2016, que se somarão à frequência regular que estreia em Julho.

“Os reforços e novidades em nossa malha aérea internacional atenderão a períodos em que muitas pessoas vão aos Estados Unidos principalmente a turismo. Com o verão norte-americano e o recesso escolar no Brasil, esta é uma ótima oportunidade para visitar o país, e a Azul, ao se dedicar a atender ao acréscimo de demanda, está a postos para garantir que todos os Clientes possam aproveitar estas épocas da melhor forma possível, a começar pela experiência a bordo”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

Assim, entre 2 de Abril e 4 de Maio, a companhia operará 75 ligações entre o Brasil e ao Estados Unidos da América – aproximadamente 15 frequências semanais. Já no período de 1 de Julho a 9 de Agosto, a empresa terá mais de 115 ligações internacionais, sendo cerca de 20 semanais.

Todas as operações estão aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e Federal Aviation Administration (FAA), à exceção dos novos voos previstos para entre 2 de Dezembro deste ano e 14 de Fevereiro de 2016, anunciou a companhia.

 

Atualmente, a Azul conta com duas frequências regulares diárias e diretas para os Estados Unidos: uma para Fort Lauderdale/Miami e outra para Orlando, ambas no Estado da Florida. Os voos são feitos com aviões Airbus A330-200.

 

  • Foto: Azul/Gianfranco Beting

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...