Azul anuncia quatro voos semanais entre Porto Alegre e Montevideu

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai iniciar no próximo dia 4 de maio, uma nova rota entre as cidades de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, e de Montevideu, no Uruguai.

A nova rota terá quatro frequências semanais, às segundas, quartas, sextas e domingo, que serão realizadas com aviões turboélices ATR72-600 com capacidade para transportar 72 passageiros, anunciou a companhia nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro. As partidas de Porto Alegre estão marcadas para as 12h01 locais e as chegadas à capital uruguaia pelas 14h10 locais. Os voos têm a duração de cerca de duas horas. O regresso ao Rio Grande do Sul verificar-se-á pelas 14h40 com pouso em Porto Alegre pelas 16h43.

“Expandir possibilidades aos nossos clientes reflete o esforço da Azul em amplos investimentos com foco em mercados estratégicos. A ligação regular para Montevidéu atenderá à demanda de lazer e turismo, mas também terá impacto entre os clientes que viajam a negócios. Desta forma, esperamos ter uma alta ocupação nestes voos”, afirma Antonoaldo Neves, presidente executivo da Azul, citado no comunicado de imprensa distribuído pela companhia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...