Azul anuncia voo direto de Recife para Jericoacoara (Ceará)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta segunda-feira, dia 9 de janeiro, a abertura de uma nova linha regular entre o Aeroporto do Recife, no Estado de Pernambuco, e Jericoacoara, no Estado do Ceará, a partir do próximo dia 7 de abril, com quatro voos semanais.

O voo partirá do Recife às quartas, sextas, sábados e aos domingos pelas 13h00 e pousará em Jericoacoara às 14h35. O voo de retorno está previsto para as 15 horas, com chegada à capital pernambucana pelas 16h40. Entre os dias 1 e 31 de julho, período de alta temporada, a Azul operará voos também às segundas-feiras, nos mesmos horários.

A Azul recorda que Recife é uma bases da sua rede de voos domésticos, com ligações fáceis para algumas importantes cidades brasileiras, nomeadamente de e para São Paulo e Belo Horizonte (Minas Gerais).

Jericoacoara é uma das praias mais bonitas e procuradas no litoral cearense, que atrai anualmente milhares de turistas, nacionais e estrangeiros.

A entrada da Azul neste roteiro viabiliza o novo Aeroporto de Jericoacoara, em Cruz, que está concluído, com pista ampliada e reforçada e aerogare equipada e modernizada para receber voos comerciais com aviões de maior capacidade do que anteriormente. Além do mais criará concorrência, sempre boa, na medida em que poderá chamar outras empresas aéreas para a famosa praia cearense.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...

Ano começa bem nos aeroportos e aeródromos da República de Cabo Verde

O número de aviões, de passageiros e cargas nos...

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...