Azul coloca mais voos de Viracopos para Fortaleza e Foz do Iguaçu

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras anunciou que terá mais operações do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (Estado de São Paulo), para Foz do Iguaçu e Fortaleza a partir de 19 e 26 de março, respectivamente. Cada destino ganhará uma segunda frequência, aos sábados, dedicada à Azul Viagens, operadora de turismo da companhia.

“Sempre temos um olhar especial voltado a Campinas, onde está o coração da nossa operação. A estreia destes voos será essencial para que clientes de todo o Brasil possam chegar a Fortaleza e Foz do Iguaçu, assim como os viajantes destas cidades terão mais opções para visitar as dezenas de cidades atendidas pela companhia no Brasil. Assim, reforçamos nossa liderança em Viracopos e incentivamos o turismo nestes locais”, afirma Marcelo Bento, diretor da AZUL Viagens.

Atualmente, a Azul opera um voo regular diário de Campinas para Foz do Iguaçu e Fortaleza. Na alta temporada, a companhia conta com operações extras para ambos os destinos, inclusive com o jato A330-200, de 272 assentos, escalado para voos com destino à capital cearense durante este mês.

As passagens para os novos voos, assim como os roteiros da Azul Viagens com saída de Campinas, serão colocados à venda assim que os voos receberem aprovação da ANAC. Ainda que sejam ligações dedicadas à operadora de turismo da Azul, os clientes que não viajarão por meio de pacotes poderão adquirir bilhetes para estas rotas.

As frequências serão operadas pelos modernos jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e televisão ao vivo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...