Azul terá mais de 30 voos/semana para os EUA entre Junho e Agosto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá três voos semanais extras entre os Aeroportos de Campinas, em São Paulo, e Orlando, na Flórida (EUA) no período de 17 de Junho a 10 de Agosto. As frequências adicionais atenderão à demanda de alta temporada nos Estados Unidos, anunciou ontem, segunda-feira, 9 de Março, a companhia aérea brasileira.

Os pedidos da companhia para as operações complementares foram encaminhadas para a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e para a Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA). Nesse período, a empresa terá um número superior a 250 ligações entre Brasil e Estados Unidos, sendo mais de 30 semanais.

“O verão norte-americano e as férias de Julho no Brasil motivarão ainda mais pessoas a aproveitar os atrativos de Orlando, que conta com os parques da Disney e outros tantos pontos turísticos. Com as operações extras, estamos nos preparando para atender à demanda da época e levar ainda mais brasileiros para onde eles desejam ir ao exterior”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

A Azul está também a comercializar passagens para voos extras com destino a Fort Lauderdale/Miami. Por conta da demanda dos feriados de Páscoa (5 de Abril), Tiradentes (21 de Abril) e Dia do Trabalhador (1 de Maio) as operações complementares para o primeiro destino internacional da companhia serão realizadas entre 2 de Abril e 4 de Maio.

A Azul conta com duas frequências regulares diárias e diretas para os Estados Unidos: uma para Fort Lauderdale/Miami e outra para Orlando. A partir de Abril, a companhia operará três novos voos semanais regulares para Fort Lauderdale/Miami, já aprovados pela ANAC e da FAA.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...