Azul já pode vender voos diretos para a China através Beijing Capital

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

APP NEWSAVIA - Agora com chat e descontos em cupões


 

A Azul Linhas Aéreas anunciou, nesta segunda-feira, dia 11 de junho, que fechou um acordo de code-share com a companhia chinesa Beijing Capital Airlines, com quem já tinha uma parceria de interline desde julho do ano passado.

A partir de agora, a Azul poderá vender o bilhete corrido Campinas/São Paulo-Pequim, com escala em Lisboa, onde os seus passageiros embarcarão num dos voos diretos da Beijing Capital para a capital chinesa.

Os bilhetes poderão ser adquiridos através do site de ambas as companhias, assim como pelos seus demais canais de vendas. Com o início dessa operação, os clientes da Azul poderão, além de alcançar Pequim em voo com conexão em Portugal, fazer conexões para demais localidades chinesas e asiáticas que fazem parte da malha aérea da Beijing Capital Airlines, companhia do Grupo Hainan Airlines.

“A nova parceria com a Beijing Capital Airlines para code-share será muito importante, pois reforça nossa imagem internacional, especialmente para cientes da Ásia que queiram conhecer o Brasil”, explicou o diretor de Alianças da Azul, Marcelo Bento, que valoriza a componente de importação de passageiros, nomeadamente turistas que pretendam visitar a América do Sul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os nove ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...