Azul lança quarto voo diário entre Confins e Montes Claros (Minas Gerais)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

SBF COMERCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA


 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou que a partir de segunda-feira, dia 1 de Junho, irá lançar uma quarta frequência diária sem escalas entre os aeroportos de Confins, na cidade de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais, e Montes Claros, no mesmo estado.

A nova frequência será operada pelos modernos turboélices ATR 72, com capacidade para transportar até 70 passageiros, refere um comunicado de imprensa da transportadora aérea.

Segundo Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul, o novo voo atenderá ao acréscimo de demanda na região Norte de Minas Gerais e representa os bons resultados da companhia nesta rota. “Ao ampliarmos a operação em Montes Claros, também permitimos que os clientes de dezenas de cidades próximas possam usufruir dos serviços da Azul, uma vez que é a única localidade atendida pela companhia na região norte mineira”, comenta Bento.

Com a frequência adicional, a Azul terá mais de 800 novos assentos ofertados e aproximadamente 20 ligações semanais entre Confins e Montes Claros. Será o primeiro voo que parte do aeroporto mineiro para o destino do interior no fim da tarde e faz o trajeto inverso à noite.


 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Embraer vende seis aviões A-29 Super Tucano à Força Aérea Paraguaia

A Embraer anunciou nesta terça-feira, dia 23 de julho,...

Ryanair contesta “monopólio” da ANA e ameaça abandonar as rotas da Madeira

O Grupo Ryanair apelou à ANA – Aeroportos de...

Qatar Airways eleva ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’ a novos patamares

A Qatar Airways apresentou nesta semana no ‘Farnborough International...