Azul oferece mais de dez mil lugares em voos extra na Páscoa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O acréscimo de demanda previsto para a Páscoa levará a Azul Linhas Aéreas Brasileiras a operar mais de cem voos extras entre 24 e 28 de março. Com a extensão de operações, a companhia terá oferta adicional superior a dez mil assentos, em ligações que envolvem todas as regiões do país, mas, sobretudo, com partida dos maiores hubs da empresa: Campinas, no Estado de São Paulo, e Confins/Belo Horizonte , no Estado de Minas Gerais.

Os destinos que serão atendidos com os voos extras de Páscoa são: São Paulo (Aeroportos de Campinas, Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Salvador, Uberlândia, Governador Valadares, São José do Rio Preto, Porto Alegre, Navegantes, Curitiba, Foz do Iguaçu, Recife, João Pessoa, Vitória, Ribeirão Preto, Ilhéus, Ji-Paraná, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Belém, Marabá, Macapá, Presidente Prudente, Florianópolis e Campo Grande. Os dois modelos de avião utilizados pela companhia nas operações domésticas – Embraer (até 118 assentos) e ATR 72 (70 assentos) – cumprirão as ligações complementares.

Os picos de operação serão na quinta-feira (24/03) e domingo (27/03). A maioria dos voos extras já está aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), confirmou a companhia em comunicado de imprensa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Míssil russo terra-ar abateu avião da Azerbaijan Airlines – Fuselagem mostra furos de estilhaços

O avião de passageiros Embraer E190AR da Azerbaijan Airlines...

Israel bombardeia torre de controlo e aviões no Aeroporto de Sanaa, no Iémen

Forças militares israelitas estão a bombardear o Aeroporto Internacional...

Avião E190AR da Azerbaijan Airlines cai no Casaquistão – A bordo seguiam 72 pessoas

Um avião Embraer ERJ-190AR da companhia Azerbaijan Airlines, do...

Greves nas empresas de ‘handling’ em Portugal já levaram ao atraso de 17 voos em Lisboa

A greve das empresas de assistência em escala nos...