A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras foi eleita pela quarta vez consecutiva a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pela ‘Skytrax World Airline Awards’. O título foi concedido na semana passada, durante a Feira Internacional de Aeronáutica de Farnborough, na Inglaterra. A distinção é uma das mais reconhecidas do mundo e é um referencial de excelência no sector aéreo.
A consultoria especializada ouviu quase 20 milhões de passageiros numa sondagem sobre a satisfação e a experiência de viagem em companhias aéreas de pequeno e grande porte de dezenas de países. Aspectos como atendimento no aeroporto e a bordo, check-in, limpeza da cabina, alimentos e bebidas foram avaliados.
“O quarto prémio consecutivo conquistado pela Azul nesta categoria mostra que mantemos nossos serviços em alto nível e que trabalhamos constantemente para melhorá-los. Essa conquista é de todos os nossos Tripulantes, que têm uma atuação impecável para garantir aos Clientes a melhor experiência em todos os momentos de suas viagens”, afirma David Neeleman, fundador e administrador-delegado da Azul. “Esse prémio é mais um grande indicador de que os clientes estão satisfeitos com nossos serviços”, acrescenta Neeleman.
Realizada desde 1998, a pesquisa da Skytrax é a única base global de opiniões de passageiros e demonstra-se verdadeiramente confiável por não receber patrocínio de terceiros ou obter ganhos comerciais.