Azul recebe pelo quarto ano consecutivo Prémio Skytrax da América do Sul

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras foi eleita pela quarta vez consecutiva a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pela ‘Skytrax World Airline Awards’. O título foi concedido na semana passada, durante a Feira Internacional de Aeronáutica de Farnborough, na Inglaterra. A distinção é uma das mais reconhecidas do mundo e é um referencial de excelência no sector aéreo.

A consultoria especializada ouviu quase 20 milhões de passageiros numa sondagem sobre a satisfação e a experiência de viagem em companhias aéreas de pequeno e grande porte de dezenas de países. Aspectos como atendimento no aeroporto e a bordo, check-in, limpeza da cabina, alimentos e bebidas foram avaliados.

“O quarto prémio consecutivo conquistado pela Azul nesta categoria mostra que mantemos nossos serviços em alto nível e que trabalhamos constantemente para melhorá-los. Essa conquista é de todos os nossos Tripulantes, que têm uma atuação impecável para garantir aos Clientes a melhor experiência em todos os momentos de suas viagens”, afirma David Neeleman, fundador e administrador-delegado da Azul. “Esse prémio é mais um grande indicador de que os clientes estão satisfeitos com nossos serviços”, acrescenta Neeleman.

Realizada desde 1998, a pesquisa da Skytrax é a única base global de opiniões de passageiros e demonstra-se verdadeiramente confiável por não receber patrocínio de terceiros ou obter ganhos comerciais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...