Azul reforça acordo de interline com a TAP Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras assinou um acordo de interline bilateral com a TAP Portugal. Com isso, a Azul passa a oferecer bilhetes para todos os destinos servidos pela companhia aérea portuguesa através dos seus canais de relacionamento (website, callcenter e balcão). A TAP já comercializa os destinos operados pela Azul desde novembro de 2013.

“Com o novo acordo, ampliamos ainda mais as opções de destinos internacionais para os nossos clientes. Agora, aliamos a extensa malha aérea da Azul à capilaridade das operações da TAP, ligando todos os destinos da Europa a partir de 12 cidades brasileiras. Este é o primeiro passo para uma parceria mais extensa com a TAP e estamos confiantes de que será um sucesso”, afirma Antonoaldo Neves, presidente executivo da Azul.

Azul e TAP contarão com 77 voos semanais saindo de 12 cidades brasileiras para mais de 50 destinos na Europa através do hub da companhia aérea portuguesa no Aeroporto Internacional de Lisboa. A Azul, por sua vez, conta com 100 destinos em sua malha aérea, no Brasil e nos Estados Unidos da América.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Embraer vende seis aviões A-29 Super Tucano à Força Aérea Paraguaia

A Embraer anunciou nesta terça-feira, dia 23 de julho,...

Ryanair contesta “monopólio” da ANA e ameaça abandonar as rotas da Madeira

O Grupo Ryanair apelou à ANA – Aeroportos de...

Qatar Airways eleva ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’ a novos patamares

A Qatar Airways apresentou nesta semana no ‘Farnborough International...