Azul retoma em julho voos em Guarulhos com operação no Terminal 2

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, que é o principal aeroporto do Brasil e o maior de toda a América Latina, voltará a receber voos da Azul a partir do próximo de 6 de julho. Com a consolidação dos novos protocolos de higiene e proporcionando alternativas a quem precisa viajar entre cidades, a companhia retorna ao aeroporto com operações no Terminal 2, oferecendo ligações diretas para Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

Recife, a capital pernambucana que é o principal hub da Azul no Nordeste, terá dois voos diários para Guarulhos. Belo Horizonte, Cuiabá e Porto Alegre também terão duas operações por dia, com saídas de manhã e à noite. Os voos serão realizados com as aviões Airbus A320neo, que podem transportar até 174 passageiros. As passagens para os novos voos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

 

  • Principal aeroporto do Brasil volta a receber aviões da Azul, companhia que deverá operar o máximo de 242 voos em determinados dias do próximo mês, um aumento de 42% em comparação com a programação do corrente mês de junho

“A malha que estamos construindo para julho fortalece a conectividade da Azul para todas as regiões do País, reconectando o Brasil por meio do modal aéreo. Sabemos que o transporte aéreo é essencial e fundamental para contribuir com a retomada da economia e estamos prontos para, junto com as novas medidas de higiene e protocolos sanitários, voar para cada região, garantindo a saúde de nossos clientes e tripulantes que precisam se deslocar entre as cidades”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Em julho, a Azul também reabrirá cinco outras bases de operação em todo o país e adicionará novos voos à malha doméstica. Além de Guarulhos, as bases de Porto Seguro (BA), Marília (SP), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Maringá (PR) voltam a receber voos da companhia, que também reforça operações em Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro (RJ).

Ao todo, a companhia aérea deve operar 242 voos diários em dias de pico em julho, um acréscimo de 42% face à malha de junho, que reforçará um dos principais diferenciais da Azul: a conectividade.

 

  • Foto de abertura © Flickr_AeroMontesClaros

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...