Azul retoma o serviço de bordo gratuito nas suas aeronaves nos voos domésticos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai retomar no próximo domingo, dia 22 de maio, o seu serviço de bordo, mais de dois anos após a suspensão em voos domésticos por conta da pandemia de covid-19.

A decisão da companhia segue-se à resolução da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que por deliberação do passado dia 12 de maio, levantou a proibição, permitindo que a partir de domingo (22) sejam servidos produtos alimentares a bordo e que os passageiros destapem a boca para alimentar-se, de acordo com regras devidamente publicadas pela entidade reguladora brasileira. A utilização das máscaras faciais continua a ser obrigatória

A Anvisa recomenda que os serviços de bordo sejam os mais breves possíveis, de forma a não prejudicar significativamente o uso de máscaras de proteção facial pelos viajantes. Recomenda, também, que todos os resíduos sólidos gerados pelo serviço de bordo sejam recolhidos o mais breve possível, sendo que especial atenção deve ser dada aos objetos que possam ter tido contato direto ou indireto com a boca do viajante, como copos, pratos, garfos e outros.

A Azul anunciou na semana passada que oferecerá snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional durante os seus voos. As opções a bordo serão diversificadas e ajustadas conforme o horário do voo, com diferentes cardápios para operações que descolam de manhã, de tarde e de noite.

“Graças à ampla cobertura vacinal e à diminuição dos casos de covid-19 no Brasil e no mundo, podemos celebrar a volta à normalidade ose nossos serviços. Estávamos ansiosos para poder retomar nosso tradicional e tão querido serviço de bordo, uma marca inigualável da Experiência Azul, e a que nossos clientes tanto sentiam falta. Implementaremos as medidas de já a partir do dia 22, tornando a jornada de cada cliente única e especial”, destaca Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...