Azul retoma voos para Parnaíba com partida do Recife

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retoma no próximo dia 2 de julho os voos para Parnaíba, cidade no litoral do Estado do Piauí, no Nordeste Brasileiro. As partidas são de Recife, no Estado de Pernambuco, onde a companhia aérea tem agora a sua maior base operacional, fora de Minas Gerais e de São Paulo.

“A retoma das operações em Parnaíba ajuda a fomentar ainda mais o turismo na região, que sempre foi de difícil acesso para os turistas de fora da região nordeste. Agora, com voo de jato a partir de Recife, atualmente um dos maiores centros de conexões da companhia, turistas de todo o país e do exterior poderão chegar à região do Delta de forma rápida e cómoda. A cidade de Parnaíba torna-se a melhor porta de entrada para a ‘Rota das Emoções’, abrangendo Jericoacoara,  Lençóis Maranhenses e o Delta do Parnaíba”, disse Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

Com a ligação para o Recife, clientes de todas as regiões do país podem chegar a Parnaíba, no litoral do Estado do Piauí, com rápidas conexões desde São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas, Belo Horizonte (Confins), Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Curitiba, Goiânia, Brasília, Uberlândia, Maceió, Aracaju, Salvador e outras das 32 cidades que a Azul opera a partir da capital pernambucana.

A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV disponíveis.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...