Azul terá 505 voos diários e atenderá 89 destinos em outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras espera operar 505 descolagens diárias em outubro para 89 destinos em todo o território brasileiro. A capacidade doméstica planeada para o próximo mês representa cerca de 60% da operação da companhia em relação ao mesmo período do ano passado.

Além da reabertura de Sorriso, no Estado do Mato Grosso, a partir de 1 de outubro, a malha do próximo mês da Azul prevê novas rotas de Campinas, o principal centro de conexões da companhia aérea no Brasil, para Rondonópolis, Juazeiro do Norte e Petrolina. Guarulhos também receberá novos voos para a cidade do interior do Ceará e Curitiba, enquanto Vitória da Conquista, na Bahia, terá ligações diretas para Confins e Salvador.

Segundo maior centro de conexões da companhia no Brasil, Recife ganhará uma nova rota para Manaus, que será operada com as aeronaves Airbus A320neo, que podem transportar até 174 passageiros. A capital amazonense também recebe o incremento de uma nova operação para Santarém e, ainda na região Norte, a capital paraense, Belém, terá novas opções de voos diretos da Azul para Fortaleza.

No Sul do país, Curitiba terá novos voos para Guarulhos, Campo Grande, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá e Porto Alegre será conectada com ligações diretas para Foz do Iguaçu, a bordo dos aviões ATR 72-600, com 70 assentos. Todos os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...