Azul terá mais de 300 voos de reforço no período das Festas do Carnaval

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras prepara mais de 300 voos extras para o período de alta temporada de verão, que inclui as festas de Carnaval. As frequências adicionais, que abrangerão mais de 30 destinos – nacionais e internacionais –, serão oferecidas a partir do dia 2 de Fevereiro e até 28 de Março. No período, a companhia contará com aproximadamente 25 mil assentos adicionais. Alguns voos já foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), enquanto outros estão em análise pelo órgão regulador – os horários podem sofrer alterações, informou a companhia aérea.

Os destinos nacionais que terão voos extras para o Carnaval são: Campinas, Cabo Frio, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Salvador, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Recife, Brasília, Goiânia, Porto Seguro, Porto Alegre, Maceió, Aracaju, Navegantes, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Fortaleza, Natal, São Paulo (Guarulhos), Uberlândia, Fernando de Noronha, Caldas Novas, Ribeirão Preto, Ilhéus, Londrina, São José do Rio Preto, Rio Branco, Porto Velho, Parnaíba, Araçatuba e Manaus.

“Fizemos um amplo estudo para reforçar nossa malha aérea em todas as regiões do Brasil, de modo a atender as principais cidades mais procuradas para o Carnaval. Com o aumento de demanda, estaremos preparados para atender nossos clientes e garantir que milhares de pessoas possam aproveitar uma das maiores festas populares do país no lugar em que desejarem”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

Os horários dos voos e a composição dos pacotes da Azul Viagens, bem como as condições de venda para esse período de férias poderão ser consultados no site da companhia (www.voeazul.com.br). Os pacotes poderão ser parcelados até 10 vezes sem juros, ou pagos com pontos do programa de fidelização ‘TudoAzul’ (www.azulviagens.com.br).

A linha regular internacional de São Paulo para Fort Lauderdale/Miami, o primeiro destino atendido pela companhia fora do Brasil, também terá voos extras para o período de Carnaval. As frequências adicionais serão operadas entre 12 e 14 e de 20 a 22 de Fevereiro.

 

Foto: A330200 da Azul – Gianfranco Beting

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...