Azul terá quatro voos regulares semanais do Recife para Orlando o ano inteiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai dobrar as operações semanais entre os aeroportos de Recife, no Estado de Pernambuco, e Orlando, no Estado da Flórida (EUA) a partir do próximo dia 1 de julho.

A companhia já havia anunciado operações extras para a alta temporada de julho, férias escolares no Brasil e verão nos Estados Unidos. Agora, os voos passarão a ser regulares, operados quatro vezes por semana em todos os meses do ano.

Isso representa um crescimento de 100% na oferta de assentos do Recife para a Flórida, além de benefícios para toda a região Nordeste. Os novos voos serão operados às segundas e sextas-feiras, somando-se as atuais operações às quintas-feiras e domingos.

As novas operações regulares, para os meses de julho, agosto e setembro, já estão à venda nos canais de atendimento da Azul. As operações a partir de outubro ainda passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Os voos serão feitos com aviões A330-200, que desde há dois anos trabalham com cabinas reconfiguradas e nas quais os passageiros encontram as mais modernas comodidades, quer em conforto, quer na oferta de programas de entretenimento a bordo.

“É com muita satisfação que estamos ampliando os voos regulares do Recife para Orlando, que beneficiam também as demais regiões que fazem conexão na capital pernambucana. Temos registado alta demanda na rota e isso nos mostra que fomos certeiros ao implementar esse voo, apenas seis meses atrás. Vamos continuar investindo e ajustando as operações no Recife para proporcionar ainda mais comodidade, rapidez e oferta de destinos para toda a região Nordeste”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planeamento de Malha da Azul.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...