AZUL terá voo diário entre Campinas e Nova Iorque/JFK a partir de 15 de junho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a abertura de uma nova rota internacional, à partida do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo. Trata-se de mais um aeroporto norte-americano, depois de Orlando e de Fort Lauderdale, no Estado da Flórida. Os voos para Nova Iorque/JFK, o mais movimentado aeroporto da costa leste dos EUA, iniciam-se a 15 de junho, com aviões Airbus A330, e estão disponíveis, a partir deste data, em todos os canais de venda da companhia, a partir de 2.421 reais (ida e volta).

Campinas-Nova Iorque (JFK) terá um voo diário. A bordo das aeronaves Airbus A330, os passageiros “chegarão a um dos destinos mais procurados por brasileiros nos Estados Unidos em pouco mais de nove horas”, diz um comunicado distribuído pela companhia

O novo destino ampliará a oferta de voos da Azul entre o Brasil e EUA: ao todo, serão 30 frequências semanais. Por sua vez, Viracopos, principal centro de conexões da América Latina da companhia, passará a ter ligações diretas para 60 destinos, sendo seis deles internacionais: Orlando, Fort Lauderdale e Nova Iorque(Aeroporto John F. Kennedy), nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal, e Buenos Aires, na Argentina.

“Iniciamos o ano com ótimas novidades para nossos clientes. Estamos desenvolvendo a aviação regional, atendendo a aviação doméstica brasileira e, com a consolidação desse negócio, podendo expandir também a nossa operação internacional. Nova Iorque é a ‘menina dos olhos’ dos brasileiros, que sonham em conhecer pontos turísticos como a estátua da Liberdade, a Times Square e o Central Park. Com esse anúncio, escrevemos mais uma página histórica na recente trajetória da Azul. Campinas e toda a nossa malha doméstica, de Porto Alegre à Mossoró, ganham com o lançamento desse novo destino internacional. Estamos muito felizes e empolgados com essa nova operação”, ressalta John Rodgerson, presidente da Azul.

“Viracopos realizou investimentos importantes na área internacional em 2019 e continuará a fazer melhorias na infraestrutura para garantir maior conforto aos passageiros em 2020. Em 2019, o aeroporto registou recorde histórico de movimentação de passageiros que voam para o exterior. Com este novo voo da Azul para Nova Iorque, a tendência é que a alta continue neste ano”, disse o presidente da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos (ABV), Gustavo Müssnich.

Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Curitiba serão as principais cidades brasileiras a contar com conexões convenientes para a rota Campinas-Nova Iorque. Na cidade norte-americana, em parceria com a JetBlue, os clientes da Azul terão conexões imediatas para cidades como Chicago, Boston, Los Angeles, Austin, Seatle, San Diego, São Francisco, Las Vegas, Salt Lake City, Houston e Long Beach.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...