Azul terá voos de Belo Horizonte para Parnaíba com escala em Jericoacoara

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul, maior companhia aérea brasileira em destinos atendidos no Brasil, anunciou uma nova opção de conectividade para os clientes de Minas Gerais. A partir do dia 2 de março, a empresa passa a ligar a capital de Belo Horizonte à cidade de Parnaíba, no Estado do Piauí, com escala em Jericoacoara, no Estado do Ceará. Parnaíba é o segundo município mais populoso do Piauí e conhecido por ser uma das paragens da ‘Rota das Emoções’.

Localizada no extremo norte do Piauí, o principal atrativo turístico da cidade é o Delta do Parnaíba, que oferece a seus visitantes uma bela imagem do Rio Parnaíba, desaguando em pleno oceano. O destino ainda contempla um tour pelas ilhas que rodeiam as dunas, além de pequenas excursões de barco, lancha e jipe.

O voo AD4510 partirá de Confins, às quintas e aos domingos, às 9h20, pousando em Jericoacoara, às 12h05. O mesmo voo descola do município cearense às 12h55, chegando em Parnaíba às 13h40. Logo em seguida, o AD 4510 sai da cidade piauiense às 14h30 e retorna ao Aeroporto de Belo Horizonte/Confins (BH Airport), com chegada prevista às 17h35.  Os voos serão realizados por aeronaves Embraer E2, com capacidade para transportar até 136 passageiros.

“Trazer mais esta opção de conectividade para os clientes de Minas Gerais é um trabalho em conjunto da Azul com o BH Airport e o Governo de Minas Gerais. Com a nova ligação, nossos clientes poderão sair da capital mineira, ou do interior do estado, e se conectar rapidamente com um dos destinos naturais mais visitados do Brasil”, destaca o diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos.

“Um dos pilares da nossa gestão é fortalecer o BH Airport como hub doméstico e oferecer as melhores soluções para nossos clientes, ampliando opções de rotas e destinos para todo o país, com conforto, tranquilidade e praticidade para os passageiros”, ressalta o diretor de Operações e Infraestrutura do BH Airport, Herlichy Bastos.

Com a operação, o Aeroporto de Belo Horizonte/Confins passa a contar com uma média de 90 voos diários da Azul, reforçando a capital como um de seus principais hubs de conectividade, junto com Campinas (São Paulo) e Recife (Pernambuco).

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...