Azul terá voos diários de Mato Grosso do Sul para o Paraná

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará as suas operações em Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul, com a estreia de voos diários para dois novos destinos: Maringá e Londrina, ambos no Paraná.

As novas operações terão início em 3 de agosto e 1 de setembro, respectivamente, com turboélices ATR 72, de 70 assentos. Também em 3 de agosto, a empresa iniciará a segunda frequência sem escalas com destino a Cuiabá.

Estes voos, que já estão solicitados às entidades oficiais, estão dependentes de autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Para cada novo destino a partir de Campo Grande a Azul operará 12 ligações por semana, o que totalizará oferta superior a 1,6 mil assentos. Entre Campo Grande e Cuiabá, a Azul passará a contar com 24 ligações e disponibilidade de poltronas superior a 2,2 mil.

Em Campo Grande, onde a Azul é líder de decolagens e destinos atendidos, são operados até dez voos por dia, que chegam a Cuiabá, Corumbá, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, São Paulo (Guarulhos) e Campinas.

 

Voos do interior de Mato Grosso do Sul para São Paulo

Também a partir do interior do Estado de Mato Grosso do Sul, a partir de 3 de agosto, a Azul oferecerá quatro voos semanais entre Corumbá e Campinas/São Paulo. No maior hub de operações da companhia, os clientes do interior do Mato Grosso do Sul terão à disposição conexões para mais de 55 destinos nacionais, além de voos diretos internacionais para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos. O novo voo será realizado pelos jatos Embraer 190, de 106 assentos.

Com a operação para o principal aeroporto da Azul, a companhia deixará de operar voos sem escalas entre Corumbá e Campo Grande.

 

  • Foto: ATR72-600 da Azul no Aeroporto de Londrina/Créditos: TMA Londrina

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...