Azul transporta 7.500 jovens atletas de todo o Brasil para o Rio de Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta semana que se comprometeu a transportar 7.500 atletas de escolas de todo o Brasil para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), que se realizam no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, entre 29 de outubro e 5 de novembro de 2021, promovidos pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania e pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE).

Com a parceria selada entre o Governo Federal, órgãos ligados ao desporto e a empresa aérea, jovens entre os 12 e os 14 anos de idade, procedentes de todas as 27 Unidades Federativas do País, embarcarão gratuitamente em voos regulares da Azul para a capital fluminense.

“Os JEBs são uma oportunidade de trazer o jovem de volta para as escolhas certas. O desporto representa bem isso para a juventude e a Azul é a empresa que mais conecta o Brasil. A gente vai poder levar todos esses estudantes para o Rio de Janeiro, numa parceria fundamental para viabilizar um projeto desportivo e social”, destaca Fábio Campos, diretor de relações institucionais da Azul.

Nove das 17 modalidades em disputa nos JEBs estão confirmadas como seletivas para os Jogos Sul-Americanos Escolares, previstos para dezembro de 2021, em Brasília: atletismo, basquetebol, futsal, andebol, judo, voleibol, natação, ténis de mesa e xadrez.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...