Azul vai voar entre os aeroportos de Recife e de Jericoacoara


 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta quarta-feira, dia 5 de julho, que vai realizar voos regulares a partir de Recife para o Aeroporto de Jericoacoara, no Estado do Ceará. Os voos já foram autorizados e devem começar nos próximos dias.

“As operações já têm autorização para serem iniciadas a partir do próximo dia 16 de julho e trarão mais oportunidades de emprego e desenvolvimento ao nosso Estado”, confirmou o governador do Ceará, Camilo Santana.

Segundo  o governador, desde que o Aeroporto do Polo Turístico de Jericoacoara foi inaugurado, no último dia 24 de junho, novas possibilidades de voos regulares têm sido estudadas para a famosa praia do Nordeste Brasileiro.

Presentemente a GOL Linhas Aéreas Inteligentes está a realizar uma série de voos charters entre São Paulo e Jericoacoara, ao serviço do operador turístico CVC, e anunciou que, em breve, terá voos regulares no mesmo percurso.

A expectativa é de que, a princípio, haja um aumento de 7% no número total de turistas da região com as novas rotas. Ao longo de três anos, esse número deve chegar aos 20 por cento, admitiu o governador Camilo Santana.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica