Azul voa de Viracopos para Feira de Santana cinco vezes/semana com EMB190

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea Azul – Linhas Aéreas Brasileiras inicia amanhã, segunda-feira, dia 2 de Fevereiro, uma nova rota com aviões a jato, entre o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (São Paulo), e Feira de Santana, a segunda maior cidade do Estado da Bahia e um dos principais entrepostos de negócios e da atividade empresarial e administrativa do interior nordestino.

A rota terá também mais frequências, passando a partir de amanhã para cinco voos semanais, de segunda a sexta-feira, saindo de Viracopos às 12h16 (horário local), com previsão de chegada em Feira às 13h35. O retorno é às 14 horas, pousando no Aeroporto de Viracopos às 17h15 (horário local). As ligações serão operadas com aviões Embraer E190, com capacidade para 106 passageiros, anunciou a companhia

Com a ampliação da malha aérea para Feira de Santana, a companhia Azul aumenta a sua disponibilidade de 560 poltronas/mês para 2.120 mensais, o que representa um incremento de 378%. O voo inaugural para Feira aconteceu em 30 de Setembro de 2014.

A Azul começou a operar com uma aeronave ATR 72, com capacidade para 70 lugares e apenas duas frequências, ligando a conhecida ‘Princesa do Sertão’ a centenas de cidades brasileiras e algumas estrangeiras.

“A estratégia do Governo do Estado tem dado certo, ao sensibilizar as companhias aéreas para a implantação e ampliação do número de voos para cidades do interior baiano”, afirma o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

O voo inaugural da nova era com jato Embraer contará com a presença do governador da Bahia, Rui Costa, e do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, além de representantes da companhia aérea, confirmou o governo estadual baiano.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...