Azul voará de São Paulo para Lisboa com os A350 a partir do dia 2 de agosto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai ampliar a sua oferta de assentos nos voos de São Paulo/Campinas para Lisboa com avião de maior capacidade, o Airbus A350 (334 passageiros em duas classes), a partir de agosto próximo. Atualmente a aeronave principal em voos para a cidade portuguesa é o moderno Airbus A330neo.

Segundo consta nos dados da ‘Cirium’ e também no Sistema SIROS da ANAC, a Azul vai colocar o Airbus A350 a partir do dia 2 de agosto na rota entre o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (São Paulo) para Lisboa, noticiou a revista de aviação brasileira ‘Flap International’ na sua edição online.

O primeiro voo previsto com o Airbus A350 para Lisboa deverá ser o AD8750 que descola de Campinas às 18h15 locais, chegando na capital portuguesa por volta das 04h00 (horário local) do dia seguinte. Os voos da Azul serão alternados entre o A330neo e o A350, devido às operações da nova aeronave para Orlando nos EUA.

 

O Airbus A350 da Azul está configurado com um interior para 334 passageiros, sendo 33 assentos na Classe Executiva, e 301 na Económica. Atualmente a companhia aérea brasileira integra na sua frota duas aeronaves do tipo. Ao todo serão quatro aeronaves que irão operar sob as matrículas PR-AOW, PR-AOX, PR-AOY e PR-AOZ.

A estrutura do A350 possui mais de 70% da sua composição de itens de última geração, como compósitos, titânio e ligas de alumínio modernas para criar uma aeronave mais leve e económica, o que aumenta a sua eficiência técnico-operacional.

Um dos principais diferenciais do A350 é o seu conforto. Os passageiros a bordo apreciarão uma cabina mais silenciosa, mais ampla, além de janelas panorâmicas mais largas e maior espaço nos compartimentos de bagagem.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TACV regressa aos voos domésticos em Cabo Verde com ATR72-600 alugado à Air Senegal

A TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, companhia...

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...