Azul volta a Mossoró (Rio Grande do Norte) após interregno de quase um ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas regressou nesta segunda-feira, dia 1 de março, ao aeroporto de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, no Nordeste Brasileiro, após quase um ano da interrupção dos voos em função da pandemia de covid-19.

A partida desta cidade nordestina, os clientes da Azul poderão voar a bordo de aviões modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros, com destino ao Recife (Estado Pernambuco), principal centro de conexão da Azul no Nordeste, de onde poderão se conectar para 30 destinos diretos, como Belém, Teresina, Manaus, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Natal, Maceió, Aracaju, Porto Alegre, Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo. As ligações com a capital pernambucana vão ocorrer três vezes por semana ao longo de março, passando a uma operação diária em abril.

“Estamos felizes em poder pousar novamente em Mossoró, um importante polo do estado do Rio Grande do Norte. Com a volta dos nossos voos, os clientes da cidade potiguar poderão contar novamente com a opção do modal aéreo para se deslocar por todas as regiões do país, o que vai tornar as viagens mais cômodas e convenientes seja a lazer ou a trabalho. Desde o início da pandemia criámos diversas medidas de higiene e vamos aplicar esse protocolo também nos voos para Mossoró, buscando garantir a saúde e o bem-estar de clientes e tripulantes a bordo”, destaca Vitor Silva, gerente de Planeamento de rede da Azul.

Além de Mossoró, neste mês de março, a Azul, eleita a ‘Melhor Companhia Aérea’ do Brasil pelo ranking 2020 do ‘Tripadvisor’, também retoma as operações em Jaguaruna, no Estado de Santa Catarina, chegando a 117 cidades atendidas no Brasil.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...