B737 da Southwest evacuado devido a incêndio em celular Samsung

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os ocupantes de um Boeing 737 da companhia de baixo custo norte-americana Southwest Airlines foram evacuados na manhã desta quarta-feira, dia 5 de outubro, no Aeroporto Internacional de Louisville, no Estado de Kentucky, devido à existência de fumo dentro do aparelho.

O incidente ocorreu pelas 09h15 locais e todos os passageiros e tripulantes abandonaram o aparelho sem qualquer problema. As autoridades aeroportuárias, incluindo a polícia, disseram aos jornalistas que a situação resultou de um incêndio num telefone celular Samsung, que aqueceu demasiado e foi largado pelo passageiro para a carpete do corredor do avião, incendiando-se de seguida. O fogo foi imediatamente apagado pelos tripulantes da aeronave.

Não foi divulgado o modelo do telefone e a Samsung já distribuiu um comunicado em que refere que não foi feita prova de que o aparelho seja o ‘Galaxy Note 7’ que está proibido de ser ligado a bordo ou transportado na bagagem de porão por diversas companhias aéreas desde o passado mês de setembro, devido a diversos incidentes de sobreaquecimento das baterias e consequentes incêndios.

A Southwest confirmou o incidente, esclareceu que todos os ocupantes do avião estão bem e que seguiram para o seu destino em outros voos da companhia aérea.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...