Bem-vindo, !|Sair

B757-200 da banda ‘Guns’N Roses’ estaciona em Viracopos/Campinas

A aeronave Boeing 757-200 da banda musical norte-americana ‘Guns’N Roses’ pousou no início da madrugada desta quinta-feira, dia 11 de novembro, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo.

O avião deixou a banda na cidade de São Paulo, tendo pousado primeiro em Guarulhos, e em seguida deslocou-se para Viracopos, onde ficará estacionada até o dia 14, quando decola, às 14h45, para São Paulo. Na capital paulista, a aeronave embarcará os integrantes da banda para a sequência da sua digressão ao Brasil, ainda com espetáculos em Curitiba e em Brasília, este no dia 20 de novembro.

Neste ano, Viracopos já recebeu voos de bandas ‘Foals’ e ‘Aerosmith’, mas nestes casos específicos, as aeronaves pousaram em Viracopos para descarregar equipamentos para os ‘shows’. No ano passado, as bandas ‘Rolling Stones’ e ‘Coldplay’, por exemplo, também usaram o aeroporto para transportar equipamentos durante as suas digressões nacionais.

No dia 16 de março passado, parte dos equipamentos da banda ‘Maroon 5’ também desembarcou em Viracopos para a turnê da banda no país. Na ocasião, foram desembarcados 7,2 toneladas em 100 volumes de cargas. Os volumes chegaram em uma aeronave Boeing.

No dia 10 de março, 164 mil quilos de equipamentos da banda inglesa ‘Rolling Stones’ embarcam de Campinas depois da digressão latino-americana ‘Olé’. Além dos equipamentos dos ‘Stones’, Viracopos transportou os equipamentos para diversos shows ocorridos no festival de música ‘Lollapalooza 2016’.

 

  • Foto © Divulgação/Viracopos

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica