B757-200 da banda ‘Guns’N Roses’ estaciona em Viracopos/Campinas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A aeronave Boeing 757-200 da banda musical norte-americana ‘Guns’N Roses’ pousou no início da madrugada desta quinta-feira, dia 11 de novembro, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo.

O avião deixou a banda na cidade de São Paulo, tendo pousado primeiro em Guarulhos, e em seguida deslocou-se para Viracopos, onde ficará estacionada até o dia 14, quando decola, às 14h45, para São Paulo. Na capital paulista, a aeronave embarcará os integrantes da banda para a sequência da sua digressão ao Brasil, ainda com espetáculos em Curitiba e em Brasília, este no dia 20 de novembro.

Neste ano, Viracopos já recebeu voos de bandas ‘Foals’ e ‘Aerosmith’, mas nestes casos específicos, as aeronaves pousaram em Viracopos para descarregar equipamentos para os ‘shows’. No ano passado, as bandas ‘Rolling Stones’ e ‘Coldplay’, por exemplo, também usaram o aeroporto para transportar equipamentos durante as suas digressões nacionais.

No dia 16 de março passado, parte dos equipamentos da banda ‘Maroon 5’ também desembarcou em Viracopos para a turnê da banda no país. Na ocasião, foram desembarcados 7,2 toneladas em 100 volumes de cargas. Os volumes chegaram em uma aeronave Boeing.

No dia 10 de março, 164 mil quilos de equipamentos da banda inglesa ‘Rolling Stones’ embarcam de Campinas depois da digressão latino-americana ‘Olé’. Além dos equipamentos dos ‘Stones’, Viracopos transportou os equipamentos para diversos shows ocorridos no festival de música ‘Lollapalooza 2016’.

 

  • Foto © Divulgação/Viracopos

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Qatar Airways retoma ligações para Lisboa com quatro voos semanais a partir de 6 de junho

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de...

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...

EasyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos três anos

A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada...