B777-300ER da Air France retorna ao Rio de Janeiro com avaria

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um avião Boeing 777-300ER da Air France, matrícula F-GZNH, que partiu do Aeroporto Internacional António Carlos Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira, dia 14 de abril, retornou ao aeroporto da cidade brasileira, devido a uma avaria técnica, anunciou o site de rastreio de aeronaves ‘Flightradar24’ na sua conta de Twitter.

A aeronave que realizava o voo regular AF443, com destino ao Aeroporto de Paris/Charles de Gaulle, em França, descolou às 15h48 locais (18h48 UTC), e iniciou o retorno para o Rio de Janeiro quando já se encontrava sobre o Estado do Rio Grande do Norte a poucos quilómetros de iniciar o trajeto sobre o Oceano Atlântico. Pousou em segurança pelas 20h45 locais (23h45 UTC).

Fontes aeroportuárias no Rio de Janeiro/Galeão disseram ao ‘Newsavia’ que foram tomadas providências para uma aterragem com prioridade, tendo decorrido com normalidade. Desconhecem-se outros pormenores. Os passageiros serão assistidos pela companhia aérea francesa, prevendo-se que sejam encaminhados para um hotel na cidade do Rio de Janeiro, assim como a tripulação.

Na manhã deste sábado, dia 15 de abril, serão conhecidos mais alguns elementos sobre o que terá ocasionado o retorno do avião e sobre o destino dos passageiros.

 

  • Atualizado às 00h20 UTC de sábado, dia 15 de abril

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...