Bem-vindo, !|Sair

Beijing Capital Airlines admite comandantes para Airbus A330

A companhia chinesa Beijing Capital Airlines, subsidiária do Grupo HNA, que segundo fontes do Governo Português irá abrir em breve uma rota para Lisboa (LINK nossa notícia anterior), está em processo de recrutamento de pilotos para comandantes da sua frota de aviões Airbus A330, que ficarão baseados nas cidades de Pequim ou de Hangzhou.

O recrutamento está a ser feito através da empresa ‘Paramount Aviation’ e a estas vagas podem candidatar-se os pilotos que tenham até 55 anos de idade, pelos menos 4.000 horas de voo averbadas, além de outros requisitos exigidos na convocatória de abertura das candidaturas.

Aos futuros comandantes de A330 a Beijing Capital Airlines garante um salário anual mínimo de 30.000 dólares norte-americanos a que acrescenta outros prémios monetários. Aos pilotos estrangeiros a companhia oferece ainda um regime de trabalho de quatro semanas consecutivas com sete dias seguidos de férias no local da sua residência.

Todos os requisitos e condições podem ser vistas através deste LINK, pelo qual poderão ser apresentadas as candidaturas até ao próximo dia 16 de junho.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica