Beijing Capital aterra em Macau no mesmo dia em que começa os voos para Lisboa

A companhia aérea chinesa Beijing Capital Airlines, do grupo Hainan, futuro acionista da TAP Portugal, vai começar a voar entre Pequim e Macau no dia 25 de julho, no mesmo dia em que tem programado iniciar a rota de Lisboa, anunciou nesta terça-feira, dia 13 de junho, a agência de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’.

A linha Pequim-Macau, de acordo com a informação da companhia aos sistemas de reservas das agências de viagens, vai ter quatro voos por semana em Airbus A320.

A possibilidade de a linha Pequim-Lisboa estimular o tráfego de e para Macau é uma das potencialidades da nova rota que as autoridades do turismo da Região Administrativa Especial (RAEM) já declararam pretender explorar

O voo da Beijing Capital para Lisboa vai começar a 25 de julho no Aeroporto de Hangzhou, de onde segue para a capital chinesa e, depois, já no dia seguinte, pela 01h10, parte para Lisboa.

A nova ligação com Macau tem, naturalmente, a ver com o aproveitamento do fluxo de passageiros de e para Lisboa, tendo em conta os portugueses e macaenses que vivem na RAEM, e os europeus que pretendem deslocar-se ao antigo território português do Delta do Rio das Pérolas.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica