Bell 505 Jet Ranger X apresentado em diversas cidades brasileiras

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Bell Helicopter, uma empresa do grupo norte-americano Textron, está a fazer uma demonstração da maqueta do seu novo helicóptero Bell 505 Jet Ranger X por várias cidades e Estados do Brasil.

As demonstrações, para as quais foram convidadas diversas empresas e potenciais clientes, começaram no passado dia 3 deste mês de Setembro, em Balneário Camboriú, e seguem-se outras nove cidades: Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Goiânia, Ribeirão Preto, São Paulo, Rio de Janeiro e Angra dos Reis.

A Bell Helicopter, em nota de imprensa, anunciou que pretende mostrar aos seus potenciais clientes que o Bell 505 redefine o segmento de helicópteros pequenos e leves com cabina transparente, fato que permite uma visão espetacular para a tripulação do aparelho, com melhor leitura das condições do terreno e ampla panorâmica das zonas de intervenção, oferecendo maiores níveis de segurança e uma carga de trabalho reduzida para os pilotos, pelos automatismos introduzidos ao nível da navegabilidade da aeronave.

A procura por helicópteros tem aumentado em todo o mundo nos últimos anos. O Brasil não é excepção, e segundo a Bell Helicopter existem atualmente 350 cartas de intenções e mais de 35 clientes no País.

A maqueta do Bell 505 Jet Ranger X já tinha estado presente na LABACE 2015, feira latino-americana de aviação executiva que se realizou na cidade de São Paulo, entre 23 e 25 de Agosto passado, como mostra a imagem que publicamos acima, obtida no pavilhão da companhia norte-americana.

Se pretende saber o percurso e horário das apresentações deste novo helicóptero no Brasil deve contatar Nicole Werneck, directora regional de vendas da Bell Helicopter para a América Latina (email: [email protected]).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...