A ‘BestFly Cabo Verde by TICV’ recebeu neste fim-de-semana um jato bimotor Embraer ERJ145, que servirá para regularizar as operações da companhia nas ilhas de Cabo Verde, devido ao estado inoperativo de uma aeronave sujeita a uma reparação que se verificou morosa por força de atraso na cadeia de distribuição e pela falta de reposição a nível global.
O avião ERJ145 tem capacidade para transportar 50 passageiros e irá reforçar as operações domésticas a partir desta segunda-feira, dia 4 de dezembro, informou um comunicado distribuído pela empresa.
Em meados de dezembro a ‘BestFly Cabo Verde by TICV’ irá reforçar a sua operação com um segundo ATR72, um bimotor turboélice, para operar rotas domésticas. Esta aeronave dará apoio nas operações da companhia para todas as ilhas cabo-verdianas durante o período de festividades de fim do ano e, assim, responder ao aumento da procura verificada nessa época.
A ‘BestFly Cabo Verde by TICV’ lamenta os constrangimentos causados na decorrência da aeronave inoperativa e sublinha que tudo está a ser feito para restabelecer o normal funcionamento da operação inter-ilhas, para benefício de Cabo Verde e dos cabo-verdianos.
Estes reforços têm como objetivo atender à principal prioridade da ‘BestFly Cabo Verde by TICV’: prestação de um serviço de qualidade aos viajantes que se deslocam dentro do arquipélago, oferecendo soluções atualizadas para as necessidades dos cidadãos.