BestFly recebe aeronaves ERJ145 e ATR72 para reforçar operações em Cabo Verde

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A ‘BestFly Cabo Verde by TICV’ recebeu neste fim-de-semana um jato bimotor Embraer ERJ145, que servirá para regularizar as operações da companhia nas ilhas de Cabo Verde, devido ao estado inoperativo de uma aeronave sujeita a uma reparação que se verificou morosa por força de atraso na cadeia de distribuição e pela falta de reposição a nível global.

O avião ERJ145 tem capacidade para transportar 50 passageiros e irá reforçar as operações domésticas a partir desta segunda-feira, dia 4 de dezembro, informou um comunicado distribuído pela empresa.

Em meados de dezembro a ‘BestFly Cabo Verde by TICV’ irá reforçar a sua operação com um segundo ATR72, um bimotor turboélice, para operar rotas domésticas. Esta aeronave dará apoio nas operações da companhia para todas as ilhas cabo-verdianas durante o período de festividades de fim do ano e, assim, responder ao aumento da procura verificada nessa época.

A ‘BestFly Cabo Verde by TICV’ lamenta os constrangimentos causados na decorrência da aeronave inoperativa e sublinha que tudo está a ser feito para restabelecer o normal funcionamento da operação inter-ilhas, para benefício de Cabo Verde e dos cabo-verdianos.

Estes reforços têm como objetivo atender à principal prioridade da ‘BestFly Cabo Verde by TICV’: prestação de um serviço de qualidade aos viajantes que se deslocam dentro do arquipélago, oferecendo soluções atualizadas para as necessidades dos cidadãos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...