Binter abre Classe Executiva nos voos para Lisboa, Sal e Banjul

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Binter, companhia aérea espanhola que opera com base operacional no Aeroporto de Las Palmas, na ilha de Grã Canária, anunciou nesta semana a extensão da Classe Executiva nos seus voos regulares para Lisboa (Portugal), Sal (Cabo Verde) e Banjul (Gâmbia), a partir do dia 20 de maio. As reservas já estão disponíveis. A Classe Executiva já estava em vigor nos voos para Palma de Maiorca, Vigo e Dakar.

A companhia voa para Lisboa e Sal desde há alguns anos à partida de Las Palmas de Grã Canária. A Binter está a introduzir a Classe Executiva em todos os voos que são feitos com os três aviões Bombardier CRJ1000 em serviço, recebidos diretamente da fábrica canadiana em 2017. Estas aeronaves começaram a voar para a Binter com um contrato wet lease feito com a Air Nostrum, depois transferido para a Medavia Mediterranean Aviation, empresa com sede em Malta, e ostentam presentemente matrículas maltesas (9H-LOV, 9H-MOX e 9H-MOX).

A partir de Outubro próximo está previsto que os voos para a capital portuguesa e outros aeroportos continentais para onde voa a Binter sejam realizados com os novos Embraer E195-E2, com capacidade para 120 passageiros, que a companhia encomendou no ano passado à fábrica brasileira. Estes novos aviões substituirão os CRJ1000 que, certamente, regressarão à empresa de leasing.

Com a abertura da Classe Executiva os passageiros da Binter nas rotas de Lisboa, Sal e Banjul passam poder usufruir de atendimento em balcão de check-in personalizado, direito a transporte de duas malas de  porão de 23 quilogramas cada. Nos voos de Las Palmas, Tenerife Norte, Palma de Maiorca, Lisboa e Dakar, os passageiros poderão utilizar as salas VIP nesses aeroportos. Nas viagens para Dakar, Sal e Banjul os passageiros da Binter que viajam em Classe Executiva poderão embarcar três malas de 23 quilogramas cada, sem ser cobrado excesso de peso.

Todos os passageiros de Classe Executiva terão direito a um lugar duplo e prioridade no embarque e desembarque.

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...