Bissau terá três voos semanais da TAP no Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP vai reforçar a rota Lisboa-Bissau com mais um voo por semana, às terças-feiras, a partir de 28 de Março, passando a operar três frequências semanais, segundo uma informação da companhia portuguesa às agências de viagens, divulgou esta manhã a agência de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’.

A companhia aérea portuguesa, que retomou os voos para a Guiné-Bissau no passado dia 1 de dezembro de 2016, sublinha nessa informação que deve o reforço à “crescente procura por esta rota”.

Desta forma, os voos da TAP entre Lisboa e Bissau realizam-se às terças-feiras, quintas-feiras e sábados, durante a próxima temporada de Verão IATA.

A transportadora sublinha que durante o Verão “o horário antecipa cerca de duas horas em relação ao horário de Inverno, permitindo assim chegadas a Bissau num horário mais conveniente e regresso ainda no mesmo dia, com chegada a  Lisboa ao nascer do dia seguinte”.

Os voos partem de Lisboa às 19h20 para chegar a Bissau às 22h45, de onde sai às 23h45 para chegar à capital portuguesa pelas 05h00 do dia seguinte.

A TAP tinha interrompido a rota Lisboa-Bissau em finais de 2013 por motivos de segurança, utilizando nestes voos equipamento Airbus A320. Entretanto, a companhia portuguesa Euro Atlantic Airways, mediante acordo com o Governo da República da Guiné-Bissau, iniciou uma linha regular entre as capitais de Portugal e da Guiné-Bissau a 14 de novembro de 2014, a qual conta presentemente com dois voos semanais, em aviões Boeing 767.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TACV regressa aos voos domésticos em Cabo Verde com ATR72-600 alugado à Air Senegal

A TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, companhia...

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...