Blue Air inaugura voo Turim-Lisboa no dia 1 de junho de 2017

 width=“750” height=

A companhia aérea romena Blue Air anunciou nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, que irá inaugurar uma nova ligação direta entre a cidade italiana de Turim e Lisboa, passando este a ser o segundo destino da Blue Air no Aeroporto Internacional Humberto Delgado/Lisboa, já que desde junho deste ano assegura voos diretos de Bucareste, na Roménia.

Com três frequências semanais, às terças, quintas e domingos, o novo voo de Turim será inaugurado no dia 1 de junho de 2017 e será operado com uma aeronave Boeing 737, com capacidade para 120 passageiros.

A ANA Aeroportos de Portugal, empresa gestora dos aeroportos portugueses, anunciou nesta sexta-feira o novo voo e congratulou-se com a nova aposta da Blue Air no Aeroporto de Lisboa, que assim aumenta a sua conectividade através da diversidade de opções para os passageiros portugueses e ao mesmo tempo vê ampliada a possibilidade da entrada de mais turistas em Portugal.

Tudor Constantinescu, diretor de Operações da Blue Air, considera que esta nova ligação vem dar reposta à crescente procura dos clientes pelo destino, tendo referido na conferência de imprensa realizada em Turim estar entusiasmado com a expansão da presença da companhia em Lisboa com esta segunda ligação direta, desta vez com origem na base de Turim.

“A ligação à capital portuguesa constitui um grande desenvolvimento à rede de Turim e estamos muito contentes por adicionar esta vibrante e atrativa comunidade ao nosso crescente mapa de rotas, porta de embarque para a zona de Piemonte. Uma das principais oportunidades de realizar voos regulares entre Turim e Lisboa é a favorável diversidade de tráfego de passageiros que irá sustentar um elevado volume de tráfego não-sazonal, durante todo o ano. É importante agradecer tanto ao Turismo de Portugal como à ANA Aeroportos de Portugal pelo apoio concedido no lançamento desta nova rota”, afirmou Tudor Constantinescu aos jornalistas que assistiram à conferência de imprensa de lançamento da nova rota.

A Blue Air voa para mais de 90 destinos e tem mais de oito bases operacionais: Bucareste, Bacau, Cluj-Napoca, Constanta, Liverpool, Iasi, Larnaca e Turim.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica