BNTM 2014: TAM com foco no novo voo de Fortaleza para Miami (EUA)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAM, maior companhia aérea do Brasil, apresenta-se no ‘Brazil National Tourism Mart’ (BNTM 2014) com a sua equipa de vendas da área do Nordeste liderada pela gerente para o Nordeste Danielle Moreira Lemes.

Numa ocasião em que a companhia está a redesenhar a malha que surgirá depois da Copa do Mundo, durante o mês de Agosto, e de diversos acertos que a integração, ainda recente, no Grupo LATAM está a suscitar, Danielle Lemes disse à ‘Newsavia.com’ que o foco da promoção junto dos operadores e agentes de viagens norte-americanos e do Nordeste está centrado na abertura do novo voo de Fortaleza, Estado do Ceará, para Miami, na Florida (EUA), que será semanal a partir de 31 de Maio próximo, como já noticiámos.

O voo será regular e a demanda será analisada alguns meses depois da operação se iniciar, a fim de ser decidida a manutenção ou reforço do número de frequências.

Os voos de Fortaleza para Miami deverão ser feitos com aeronaves Boeing 767. O Airbus A330-200 é a opção em caso de indisponibilidade.

 

  • A equipa de Vendas da TAM no Nordeste Brasileiro com Danielle Moreira Lemes, fotografada na BNTM 2014, que decorreu na Arena de Recife, uma estreia no sector de eventos, do estádio em que o Estado de Pernambuco receberá alguns dos jogos da Copa do Mundo.

2 COMENTÁRIOS

  1. ” Os voos de Fortaleza para Miami deverão ser feitos com aeronaves Boeing 767. O Airbus A330-300 é a opção em casa de indisponibilidade. ”

    Penso que a aeronave em caso de indisponibilidade será o A330-200 e não o -300, visto que a TAM não tem qualquer A333 na sua frota

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...