Boliviana ‘Amaszonas Líneas Aereas’ lança três destinos no Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia boliviana ‘Amaszonas Líneas Aereas’, que tem como base operacional o Aeroproto de Santa Cruz de la Sierra, vai voar para três destinos no Brasil, já  a partir de Maio, anuncia a empresa no seu sítio na Internet (www.amaszonas.com).

A transportadora que até agora e desde a sua fundação em 1998 tinha características de serviço regional passará a aterrar nos aeroportos brasileiros de Cuiabá, para onde terá três frequências semanais a partir de 22 de Maio; Campo Grande, também com três voos por semana, a partir de 31 de Maio; e Brasília, com outras três frequências semanais em Junho, a partir do dia 10.

No plano internacional o projecto de desenvolvimento da Amaszonas prevê ainda o início das operações no Chile, com voos para Iquique, e na Argentina, com voos para Salta, no Norte do país.

A frota da companhia é constituída por seis aviões turbo-hélices Bombardier Canadair CRJ-200, com capacidade para transportar 50 passageiros. Estão encomendados outros dois aviões do mesmo modelo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...