Bombardier CS100 da Swiss treina show com a ‘Patrouille Suisse’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um avião Bombardier CS100 da SWISS – Swiss International Air Lines, matrícula HB-JBB, esteve nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, a treinar com a ‘Patrouille Suisse’ um show aéreo que será apresentado no próximo fim-de-semana na região de Wengen, no cantão de Berna, onde se realizam as famosas Corridas Internacionais de Ski de Lauderhorn.

A ‘Patrouille Suisse’ é uma patrulha de voos acrobáticos da Força Aérea Suíça, composta por seis aviões caças Northrop F-5E Tiger II, e desde há muitos anos, tal como a SWISS, integra o programa das Corridas de Lauderhorn, que se realizam pela 78ª vez e que atraem em cada ano cerca de 60.000 pessoas ao local.

Este ano, a diferença, é que a companhia aérea suíça apresenta nesta bonito show aéreo um avião que nunca tinha integrado o programa. Os Bombardier CS100 chegaram no Verão passado à frota da empresa helvética.

A imagem distribuída na tarde desta quinta-feira pela companhia aérea é espetacular, não só pela beleza e grandeza do cenário, como também pelo contraste de cores.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...