Bem-vindo, !|Sair

Bombardier CS100 da Swiss treina show com a ‘Patrouille Suisse’

Um avião Bombardier CS100 da SWISS – Swiss International Air Lines, matrícula HB-JBB, esteve nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, a treinar com a ‘Patrouille Suisse’ um show aéreo que será apresentado no próximo fim-de-semana na região de Wengen, no cantão de Berna, onde se realizam as famosas Corridas Internacionais de Ski de Lauderhorn.

A ‘Patrouille Suisse’ é uma patrulha de voos acrobáticos da Força Aérea Suíça, composta por seis aviões caças Northrop F-5E Tiger II, e desde há muitos anos, tal como a SWISS, integra o programa das Corridas de Lauderhorn, que se realizam pela 78ª vez e que atraem em cada ano cerca de 60.000 pessoas ao local.

Este ano, a diferença, é que a companhia aérea suíça apresenta nesta bonito show aéreo um avião que nunca tinha integrado o programa. Os Bombardier CS100 chegaram no Verão passado à frota da empresa helvética.

A imagem distribuída na tarde desta quinta-feira pela companhia aérea é espetacular, não só pela beleza e grandeza do cenário, como também pelo contraste de cores.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica