Bombardier e ‘Líder Aviação’ organizam ‘Safety Standdown’ em São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A construtora aeronáutica canadiana Bombardier e a empresa brasileira de aviação executiva ‘Líder Aviação’ realizam na próxima segunda-feira, dia 11 Agosto, a edição latino-americana do ‘Safety Standdown’, um seminário sobre segurança de voo, que reúne especialistas, pilotos e clientes de diversos países, e que terá lugar na cidade de São Paulo.

Criado em 1996 como treino interno da fábrica canadiana, o projecto cresceu gradualmente e acabou por se tornar num evento global, voltado para todos os profissionais e empresas de aviação. De acordo com os organizadores, o objectivo do seminário é promover a segurança por meio de “treino baseado em conhecimento, disciplina e responsabilidade pessoal”.

Única empresa de aviação executiva da América Latina a possuir certificação IS-BAO nível II, a ‘Líder Aviação’ irá participar no debate com a palestra “Boas práticas de segurança na América-Latina”, que será ministrada pelo gerente de segurança, Jorge Luiz França Alves, e pelo comandante de aviões, António Donizeti Sávio. “O Safety Standdown é referência mundial para todos os profissionais da área. Estamos muito felizes por promovermos o evento e pela oportunidade de contribuir para a melhoria da segurança de voo, algo que consideramos o pilar central da aviação”, afirma o director de Vendas da empresa, Philipe Figueiredo.

O ‘Safety Standdown’ ocorrerá no hotel Hyatt (Av. das Nações Unidas, 13301, Itaim Bibi), de 8h às 19h30. A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo site do evento: www.safetystanddown.com

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

OGMA inaugura nova linha de manutenção de motores GTF da Pratt & Whitney em Alverca

A OGMA – Indústria Aeronáutica Nacional, S.A. inaugura na...

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...