Boris Darceaux responsável pela Air France-KLM em Portugal e Espanha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Boris Darceaux é o novo Diretor-Geral do Grupo Air France-KLM para Portugal e Espanha, em substituição de Bruno Georgelin, que assume a direção geral para a área mediterrânica do grupo no mercado francês.

Licenciado pela Escola de Negócios de Reims, Boris Darceaux entrou na companhia em 1999 e, antes de ocupar o atual posto, era Diretor-Geral da Air France-KLM para a Bélgica e o Luxemburgo.

Previamente, ocupou distintos cargos, entre os quais o de responsável de Rotas para o Norte de África, Suíça e Áustria (1999-2001), responsável de Marketing e Assistência de Vendas para Estrasburgo (2001-2004), Diretor de Vendas para a zona Oeste e Sudoeste da Alemanha (2004-2007), Diretor para a Irlanda (2007-2010) e Diretor de Negócio para Empresas no mercado francês (2010-2014).

“Assumir a direção de uma delegação como a de Portugal e Espanha, região em que o nosso grupo apresenta um crescimento muito importante, é um grande desafio. Entre os meus objetivos prioritários estão o trabalhar com as equipas para continuar a oferecer a cada dia um cada vez melhor serviço aos nossos clientes e associados, ao mesmo tempo que reforçamos o nosso desenvolvimento na Península Ibérica, região onde a Air France-KLM aumentou mais de 12% a sua oferta este Verão”.

 

  • Foto Air France-KLM ©Manuel Charlon

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...